Roteiro em Myanmar: o que fazer em 2, 3, 4, 5 e 6 dias

Roteiro em Myanmar: o que fazer em 2, 3, 4, 5 e 6 dias

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Quando pensam em um roteiro em Myanmar, muitas pessoas se preocupam primeiramente com a quantidade de dias. Evidentemente, “quantos dias ficar” num destino é uma questão bastante relativa, que depende de fatores que são subjetivos para cada viajante (quanto tempo você tem, qual é seu grau de interesse, a sua disposição para bater perna etc).

Mas, para que se tenha uma base, recomendo duas alternativas do que fazer em Myanmar, ambas para o mesmo roteiro no Sudeste Asiático: 6 dias, sendo 2 em cada uma das 3 cidades abordadas nesta matéria; ou 9 dias, com 3 em cada uma delas.

Eu fiz a primeira opção (a que você verá a seguir) que, obviamente, é mais corrida – porém factível. Claro que o ideal é fazer tudo com mais calma (e por isso a opção de diluir a programação em 3 dias para cada cidade é uma boa), mas muitas vezes somos limitados pelas circunstâncias!

No meu caso, eu tinha 1 mês para viajar pelo sudeste do continente asiático e, apesar de Myanmar ser minha prioridade, também queria muito conhecer outros países na região. Praticamente todos os ocidentais que viajam para essa parte do mundo também visitam mais de um país na mesma viagem, então, se for para Myanmar, cabe a você escolher a opção que melhor se encaixa em seus planos.

Meu papel aqui neste artigo é te ajudar a reconhecer as melhores paradas durante um roteiro por esse país. Confira os melhores lugares para visitar com dicas de sites confiáveis para comprar ingressos antecipados e fazer a reserva de tours incríveis em Myanmar. Tudo online, com desconto e cancelamento grátis. Confira!

Planeje sua viagem => Hotéis nos principais destinos de Myanmar

Vantagens de contratar um seguro viagem para Myanmar »

Como fazer um roteiro em Myanmar

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando seu roteiro de viagem para Myanmar. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pelo Sudeste Asiático, visitar Myanmar é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Myanmar é primordial para montar o melhor roteiro possível.

Não programe menos de 3 dias, o ideal mesmo é organizar um roteiro de pelo menos 5 dias em Myanmar só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de roteiro em Myanmar:

  • 1° dia: Yangon
  • 2° dia: Yangon
  • 3° dia: Mandalay
  • 4° dia: Mandalay
  • 5° dia: Bagan
  • 6°dia: Bagan

Quantos dias ficar em Myanmar?

Como expliquei na introdução deste artigo, acredito que um período entre 6 e 9 dias seja o suficiente para um roteiro em Myanmar. No primeiro caso, você pode destinar 2 dias para cada uma das três principais cidades do país.

Na minha opinião, porém, o ideal é ficar pelo menos 3 dias em cada uma, de modo a conhecer de fato o destino. Se for possível, essa é uma maneira de tornar a viagem mais tranquila, além de possibilitar que você realmente desfrute desse maravilhoso país.


Conheça a Seguros Promo para contratar o melhor seguro viagem!


Faça uma cotação online sem compromisso, comparando preços nas melhores seguradoras.


Garanta até 20% OFF no seguro viagem em Myanmar, usando o cupom VIAJARMAIS15.


Um dia em Myanmar: o que fazer?

Roteiro em Myanmar
Primeira parada: o Buda reclinado!

Pronto para ficar de queixo caído logo no primeiro dia do seu roteiro em Myanmar? Começando pelos pontos de interesse que ficam mais ao norte da área turística de Yangon, e fazendo todos os percursos de táxi, visite primeiro o pagode (“paya”) Chauk Htat Gyi, que guarda um impressionante Buda reclinado.

Um dia em Myanmar: o que fazer?
A beleza inacreditável do Shwedagon Paya.

Dali, siga para o Bogyoke Park, que tem um lago onde fica ancorado o belíssimo Karaweik (Barco Real birmanês). Já no meio da tarde, vá para a maior joia de Myanmar: o pagode Shwedagon. Fique lá até de noite, para poder conferir seu esplendor tanto sob a luz do sol, quanto da iluminação artificial.

Sugestões de passeios para o 1° dia

Como você viu acima, esses são os lugares em Myanmar que não podem faltar na sua primeira vez na cidade. Ou mesmo para os viajantes veteranos que não se cansam das belezas de Myanmar e querem sempre revisitar os seus locais mais famosos. E para garantir as melhores experiências, antecipe seus ingressos e tours para o primeiro dia em Myanmar:

Roteiro de 2 dias em Myanmar

Roteiro em Myanmar
Poço de oferendas do pagode Botataung.

O segundo dia desse roteiro por Myanmar é dia de caminhar pelo centro de Yangon! Comece visitando a catedral anglicana Holy Trinity (herança dos tempos de colonização britânica). Em seguida, caminhe algumas quadras na direção oposta da mesma avenida (Bo Gyoke Rd.), até a bela catedral de St. Mary (esta, católica).

Voltando pelo mesmo caminho, vire à esquerda na avenida principal (Sule Pagoda Rd.) e siga até o templo de mesmo nome, que também é muito antigo e sagrado para os birmaneses, mas fica encravado bem no meio do trânsito caótico!

Logo ali ao lado, visite a praça Mahabandoola Garden, na qual estão o Independence Monument e alguns edifícios coloniais britânicos, além do prédio da prefeitura.

Se quiser provar um bom almoço, você pode agendar um tour de bicicleta por Yangon com refeição.

Pontos turísticos de Myanmar
O Rio Irrawady, que atravessa Myanmar.

Continue no sentido sudeste e termine a exploração de Yangon em mais um pagode incrível e único, já na beira do Rio Irrawady: o Botataung.

Se você tem interesse por mercados, contrate um tour privado pelo mercado de Insein. Será uma boa forma de se despedir de Yangon.

Sugestões de passeios para o 2° dia

Para garantir o melhor roteiro em Myanmar sugiro que você reserve com antecedência as entradas e passeios guiados para o dia 2. Assim, você evita filas e consegue descontos online sem precisar chegar com antecedência nas bilheterias ou correr o risco de não conhecer os lugares imperdíveis em Myanmar:

Roteiro de 3 dias em Myanmar

Roteiro de 3 dias em Myanmar
Cerimônia no Maha Myat Muni Paya.

O terceiro dia já começa em um novo destino: Mandalay. Como a cidade é bem esparsa, alugue um táxi ou moto-táxi e passe o dia com ele ou economize com transfers em Mandalay.

Tendo o Royal Palace como referência, comece o passeio por duas atrações que ficam a sudoeste dele: o impressionante monastério de madeira Shwe In Bin Kyaung e o importante pagode Maha Myat Muni, com seu enorme Buda de ouro maciço e pedras preciosas.

Volte para a zona central e visite o próprio Royal Palace, que apesar de bonito, não tem nada de muito especial por dentro de suas construções (as quais não são originais, uma vez que o complexo foi destruído na 2ª Guerra Mundial).

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide em Myanmar. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Junto à sua ponta nordeste, fica a Mandalay Hill (Colina de Mandalay). Mas antes de subi-la para ver a linda vista e o pôr-do-sol, visite os diversos monastérios e pagodes que estão concentrados ao pé da colina e todos próximos uns dos outros.

O que conhecer em Mandalay
Vista panorâmica de cima de uma das torres do Royal Palace.

Cada um tem uma peculiaridade: o Shwenandaw tem um trabalho em madeira primoroso e é a única parte que restou do Royal Palace original; o Shwe Kyi Myin tem 2.000 anos; o Sandamuni tem o maior Buda de ferro do mundo; o Buda do Kyauk Taw Gyi foi esculpido a partir de uma única e enorme pedra de mármore; e o Kuthodaw tem 729 estupas brancas que contêm, cada uma, uma parte gravada em pedra do “Tripitaka”, o texto mais sagrado do budismo Theravada.

Para conhecer os mais belos pagodes, agende um tour privado pelos pagodes de Mandalay.

Sugestões de passeios para o 3° dia

Você percebe como Myanmar tem lugares interessantes para conhecer? Portanto, é hora de reservar seus passeios favoritos com antecedência e já deixar seu roteiro programado. As sugestões abaixo contemplam diversos pontos turísticos citados acima para conhecer no dia 3 em Myanmar:

Roteiro de 4 dias em Myanmar

Roteiro em Myanmar
Refrescando com uma cerveja Myanmar na frente da ponte U Bein!

O 4° dia desse roteiro por Myanmar segue em Mandalay, e hoje é dia de viajar um pouco por terra! Novamente em seu táxi ou moto-táxi, vá para Sagaing, ao sul de Mandalay.

Você passará por uma grande ponte sobre o Rio Irrawady, que corta todo o país, e do outro lado da margem subirá a Sagaing Hill (Colina de Sagaing), que tem vistas espetaculares da região, além de vários pagodes (o principal é o Soon Oo Pon Nya Shin).

Depois, vá para Amarapura, onde fica a famosa ponte U Bein, e permaneça aqui até o pôr-do-sol.

Pontos turísticos Mandalay
Pôr-do-sol visto de cima da ponte U Bein.

Sugestões de passeios para o 4° dia

Depois de conhecer o básico de Myanmar, nada melhor do que contar com o conforto dos passeios guiados para visitar aquele lugar que não pode faltar na sua viagem, como alguns doa famosos pagodes de Myanmar. Confira a seguir como montar um roteiro para o dia 4 com os seguintes tours:

Roteiro de 5 dias em Myanmar

Roteiro em Myanmar
Apenas um dos 3.000 templos de Bagan.

A bordo de algum veículo motorizado alugado por todo o dia ou com um dos transfers em Bagan, explore a cidade de Bagan visitando todos os templos que conseguir, aproveitando para ir aos mais distantes e deixando para fazer um circuito menor de bike no dia seguinte.

Como existem cerca de 3.000 pagodes, é óbvio que você só conseguirá conhecer uma parcela mínima deles, mas a boa notícia é que a maioria das construções são pequenas e semelhantes entre si – o que dispensa sua visitação e te permite focar nos templos mais importantes. A lista destes está na seção pontos turísticos imperdíveis em Myanmar.

Para otimizar o seu passeio, sugiro que você faça uma excursão de dia inteiro ao templo.

o que fazer em Bagan
Em cima de um templo, tirando uma selfie com Buda!

Sugestões de passeios para o 5° dia

Se você já está se despedindo do Myanmar no dia 5, vale visitar lugares interessantes e até fazer um roteiro alternativo em Myanmar. É só escolher um dos passeios abaixo e ter praticamente um roteiro completo em Myanmar:

Roteiro de 6 dias em Myanmar

Roteiro em Myanmar
Descansando um pouco da imensidão de Bagan…

No último dia de seu roteiro em Myanmar, alugue uma bicicleta e visite os templos principais faltantes, fazendo um percurso menos extenso que o do dia anterior.

Turismo em Bagan
O fantástico pôr-do-sol em Bagan.

Observação – passeio de balão em Bagan: caso você queira voar de balão pela região, o recomendado é fazer isso no seu último dia em Myanmar, para fechar a jornada com chave de ouro! Mas saiba que eles ocorrem bem cedo, com o dia nascendo, e que são indicados para quem tem mais tempo (já que conhecer os principais templos por terra, subindo e entrando neles, é fundamental).

Lembrando que, como tudo quando se trata de viagens, é bom pesquisar e reservar antes, para garantir as melhores condições. As principais empresas são a Bagan Ballon e a Oriental Ballooning.


Chip de celular da America Chip com internet ilimitada em Myanmar!


Conheça o melhor chip internacional com internet ilimitada de alta velocidade, e garanta 10% OFF com o cupom QUEROVIAJARMAIS.


Roteiro de viagem em Myanmar

Para esse último dia, você pode ainda visitar o o monte Popa em uma excursão saindo de Bagan e descubra uma das panorâmicas mais bonitas de Myanmar.

Sugestões de passeios para o 6° dia

Depois de 6 dias em Myanmar é hora de relaxar conhecendo mais um pouco dos melhores atrativos antes de ir embora. Como explicado acima, os tours para reservar antecipadamente são:

Quanto custa Myanmar por dia?

Para descobrir quanto custa Myanmar por dia, a conta leva em consideração os meios de transporte utilizados nos deslocamentos, alimentação, passeios e hospedagem. E essa conta varia de acordo com o perfil do viajante.

A acomodação geralmente tem um peso grande no custo total da viagem, portanto recomendo escolher bem entre os bons hotéis em Myanmar, pois dependendo da localização o preço e gastos com o roteiro aumentam.

Já para as entradas dos passeios, você pode encontrar grandes ofertas comprando online. Por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão em sites que não vendem em reais.

No momento do planejamento do roteiro em Myanmar, acesse sites como o www.numbeo.com para verificar quanto custa o transporte público, alimentação e demais itens relevantes.

Assim, você evita surpresas desagradáveis no orçamento da viagem.

Onde e como comprar passeios em Myanmar?

O ideal para organizar o roteiro em Myanmar é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Myanmar, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências para organizar o roteiro em Myanmar

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Guias brasileiros que fazem roteiros guiados em Myanmar

A melhor maneira de conhecer as melhores atrações durante seu roteiro em Myanmar, é fazendo uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Myanmar há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Myanmar.

Roteiro de barco em Myanmar

Myanmar é o lugar ideal para se fazer um roteiro de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Veja quais são os principais cruzeiros para você incluir no roteiro em Myanmar, seja um barco de festa, para curtir um pôr-do-sol romântico ou mesmo para pequenos grupos.

Roteiro de ônibus turístico em Myanmar

Os roteiros de ônibus em Myanmar são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantos lugares para visitar, é difícil saber por onde começar.

Essas rotas de ônibus turísticos, também conhecidas como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer diferentes atrações turísticas em pouco tempo, sem gastar tanto dinheiro.

Oferecidos com áudio-descrição em vários idiomas, o que é ótimo para obter informações sobre cada atração ao longo do itinerário, esses populares roteiros guiados de ônibus em Myanmar incluem paradas nas principais atrações da região.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência, ao comprar os tickets de 1, 2 ou 3 dias.

Para te ajudar a obter o máximo de sua visita, veja a lista dos melhores tours de ônibus para você organizar seu roteiro em Myanmar:

Roteiro de bicicleta em Myanmar

Os roteiros de bicicleta são uma excelente forma de explorar Myanmar e ver tudo o que o lugar tem a oferecer.

A melhor parte é que os pontos turísticos mais famosos estão incluídos nos roteiros de bike. Além disso, com um guia ao seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses roteiros guiados de bicicleta em Myanmar são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro:

Roteiro a pé em Myanmar

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um roteiro a pé em Myanmar é uma excelente forma de conhecer o destino a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para os melhores roteiros em Myanmar para fazer a pé:

Roteiro romântico em Myanmar para lua de mel

Anualmente, milhares de casais de todo o mundo visitam Myanmar para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um roteiro em casal? E como escolher o que fazer durante uma lua de mel?

Se você está organizando uma viagem romântica em Myanmar, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista de roteiros românticos em Myanmar para você curtir durante a lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Roteiro gastronômico em Myanmar

Durante seu roteiro em Myanmar, você gostaria de visitar os lugares mais legais enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras é fazendo um roteiro gastronômico 😉

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um roteiro culinário em Myanmar é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a economizar. Isso porque esses roteiros guiados são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui está uma sugestão de experiência que une turismo à gastronomia:

Roteiro clássico em Myanmar

Nada mais clássico do que um roteiro em Myanmar com muita natureza e religiosidade. Aliás, essa atividade turística é uma verdadeira experiência de imersão na cultura e lazer local. E você pode contratar os tours guiados com antecedência e economia, confira:

Roteiro para primeira vez em Myanmar

Na sua primeira viagem a Myanmar não podem faltar as principais atrações. E para programar bem os passeios que são imperdíveis e que não devem ficar de fora de um roteiro super completo em Myanmar, confira o que reservar antecipadamente:

Dicas finais para organizar o melhor roteiro em Myanmar

Criar um bom roteiro em Myanmar não é tarefa fácil, já que são várias cidades com atrações turísticas para conhecer. Além disso, este é um destino bastante único, com características exclusivas, principalmente no que diz respeito à estrutura e religiosidade.

Dessa forma, se for para Myanmar minha sugestão é pesquisar bastante e tentar entender o que, de fato, você quer conhecer por aqui. O roteiro que segui foi muito bom e pude visitar três cidades importantes e ver de perto várias das atrações do país.

Além disso, pode ser uma boa alternativa unir essa viagem com outros países do Sudeste Asiático. Nações como Vietnã, Nepal, Laos e a queridinha do momento, Tailândia, estão todas ao redor de seu destino.

Por fim, vale dizer que planejamento é vital para uma viagem como essa. É preciso gastar algumas horas organizando seu roteiro em Myanmar e de modo a fazer tudo o que você quer. Isso sem contar, aliás, que essa preparação prévia te ajudará muito conseguindo valores bem mais baixos e muito mais segurança.

Dúvidas frequentes

O que fazer em 2 dias em Myanmar?

No seu segundo dia em Myanmar aproveite para conhecer essas atrações imperdíveis:
Tour privado pelo mercado de Insein
Tour de bicicleta por Yangon com refeição

O que fazer em 1 dia em Myanmar?

No seu primeiro dia em Myanmar você não pode deixar de fora as seguintes experiências:
Excursão de dia inteiro a Yangon com passeio de trem circular
Cidade de Yangon: passeio de dia inteiro

O que fazer em 3 dias em Myanmar?

No terceiro dia de roteiro inclua algumas dessas atrações para conhecer em Myanmar que valem muito a pena:
Tour privado pelos pagodes de Mandalay
Transfers em Mandalay

O que fazer em 4 dias em Myanmar?

Com mais tempo em Myanmar programe-se para visitar alguns desses lugares incríveis:
Excursão privada a Ava, Amarapura e Sagaing
Excursão privada a Pyin U Lwin

O que fazer em 5 dias em Myanmar?

Um roteiro de uma semana em Myanmar é perfeito para conhecer bem os pontos turísticos mais famosos e agendar antecipadamente os melhores tours, como os abaixo selecionados:
Bagan: excursão de dia inteiro ao templo
Transfers em Bagan

O que fazer em 6 dias em Myanmar?

Chegou a hora de se despedir do país. Por isso, sugiro que no sexto dia por Myanmar, você faça:
Excursão privada ao monte Popa

Vale a pena programar um roteiro em Myanmar antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência os passeios e tours imperdíveis em Myanmar você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre roteiro completo em Myanmar.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Myanmar

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Myanmar? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

Melhores passeios em Myanmar

Para aproveitar ao máximo sua viagem, é altamente recomendável reservar antecipadamente os ingressos para as visitas guiadas em Myanmar. Dessa forma, você evita filas nas entradas das atrações e garante seu lugar em atividades populares, que podem ficar indisponíveis para compras de última hora.

Sugiro os sites da Civitatis e Get Your Guide, que disponibilizam preços acessíveis, cancelamento gratuito com 48 horas de antecedência e ingressos online para sua conveniência. Além de tudo, o atendimento está disponível 24 horas por dia em português.

Chip de celular em Myanmar

Durante sua viagem pela Ásia, é indispensável ter um chip de internet em Myanmar com dados ilimitados. Assim você consegue utilizar sem restrição aplicativos essenciais como Waze, Google Tradutor e ainda enviar mensagens, fotos e vídeos.

Depois de tantas viagens pelo mundo, recomendo a O Meu Chip devido a alta velocidade de conexão, estabilidade do sinal e ampla cobertura. Para garantir o melhor preço, use o código promocional QUEROVIAJARMAIS para ganhar 10% OFF em todas as compras pelo site.

Seguro viagem em Myanmar

Para uma viagem segura e sem preocupações, é essencial adquirir um seguro viagem válido em Myanmar. Esse seguro oferece ampla proteção em casos de emergências médicas, hospitalares e odontológicas, assegurando atendimento imediato em situações de imprevistos de saúde durante sua estadia, com assistência disponível 24 horas por dia.

Na Seguros Promo, você faz o comparativo das melhores seguradoras, fácil e rápido. Para garantir um ótimo preço, use o cupom de desconto VIAJARMAIS15 e economize até 20%.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post
  1. Pablo Garcia
    Muito boas as dicas, só fiquei com uma dúvida, como ir de uma cidade a outra? Qual a melhor e mais rápida opção?
  2. Guilherme Tetamanti
    Oi Pablo, Leia o artigo com informações gerais sobre Myanmar. Abraços
Quero Viajar Mais